Sábado Energizado


Ectoplasmia terapêutica, o que é?
A Ectoplasmia Terapêutica é um tratamento feito através da energização para potencializar a recuperação de enfermidades. Sua prática pode ser benéfica em momentos de pré ou pós cirurgias, momentos de estresse intenso e no tratamento de fissuras emocionais ou psicológicas.

Sempre no primeiro sábado do mês, estaremos prestando este tipo de assistência de forma gratuita. A intensão é manter uma rede interassistencial para atingir o máximo de consciências possíveis.

Rede Interassistencial, o que é?

É uma teia de assistência que se estende a todos que participam destes encontros, e àqueles que convivem com estes participantes. Ela cresce de forma geométrica, expandindo a construção, alcance e a realização da meta assistencial maior da EAC e da programação existencial de cada participante.
A Rede Interassistencial:
1. Favorece a aplicação de diversos padrões de ectoplasma (energia utilizada na Ectoplasmia) conforme a necessidade, o perfil, os pensenes, os valores e a razão de vida de cada integrante.
2. Apresenta evidências de avaliação quanto à sua homeostase.
3. Torna mais clara e qualifica a intenção de cada experimentador.
4. Estimula a reflexão, o discernimento, as ideias fraternas e as decisões benéficas à evolução de todos.
5. Oferece a orientação de amparadores sobre grupalidade e como favorecer a entrada lúcida nas múltiplas dimensões com a obtenção de informações sobre a memória integral, as séries de existências e o entendimento dos rastros passados.

Como se preparar para os encontros?

Importa colocar-se disponível para assistir a todos, sem discriminação de qualquer valor.
Por ser um tratamento realizado dentro de um campo energético, a Ectoplasmia pede alguns cuidados aos participantes.
Deve-se evitar:
*Ingerir alimentos de difícil digestão mínimo de 12 horas antes do encontro.
* Fazer uso de substâncias que possam interferir no padrão energético tais como: uso de álcool, tabaco, cafeína e chimarrão; por 12 horas antes do encontro.
*Usar perfumes ou desodorantes com fragrância marcante.
*Situações estressantes.
É indicado:
*Usar roupas confortáveis e claras, trazer meias grossas ou chinelos tipo alpargatas.
*Buscar ter pensamentos saudáveis, construtivos, reciclantes, e observar os que, de alguma maneira causam desequilíbrio.
*Observar a si mesmo, e situações que poderão acontecer fora do normal, desde o momento decisivo de comparecimento no encontro até o momento da participação.

De posse dessas informações, basta comparecer na Sede da EAC Porto Alegre, no primeiro sábado do próximo mês, às 9h30min.
Ao final do encontro, é oferecido um café opcional com pratos diversificados ao custo de R$10,00 por pessoa.

Sua participação é gratuita!

Feriadinho ou feriadão, nosso encontro continua marcado!

Aguardamos você!